Showroom simplifica suas vendas com videoconferência, conteúdo personalizado e uma experiência incrível.
Showroom é uma plataforma completa para atendimento e vendas à distância. Vendedores e clientes navegam juntos pelo catálogo interativo, com conteúdo sob medida e chamadas de vídeo integradas.
Ver hotsite de ShowroomUma boa maneira de pensar em Showroom é como salas de atendimento personalizado. Em sua sala particular, cada cliente terá uma série de recursos que vão ajudar na jornada de compras.
O atendimento com áudio e vídeo é muito eficiente e direto. Permite também que o vendedor mostre o produto - um carro na loja ou um apartamento decorado, por exemplo - usando a câmera.
Para isso usamos um recurso chamado co-browsing, em que todos os participantes da sala podem navegar pelo site e interagir com os elementos do catálogo ao mesmo tempo.
Em vez de analisar um catálogo extenso, o cliente pode se concentrar nos produtos mais adequados ao seu perfil. O consultor pode configurar cada sala da maneira mais adequada.
Ao contrário das salas de atendimento, que se encerram após a reunião, as salas de Showroom ficam sempre abertas. O cliente pode voltar depois - seja sozinho, com parentes, colegas de trabalho ou novamente com o vendedor.
O atendimento com áudio e vídeo é muito eficiente e direto. Permite também que o vendedor mostre o produto - um carro na loja ou um apartamento decorado, por exemplo - usando a câmera.
Com Showroom você não precisa compartilhar sua tela, procurar a nova versão do arquivo ou trocar entre várias apresentações. O conteúdo está ali, pronto para uso.
Para isso usamos um recurso chamado co‑browsing, em que todos os participantes da sala podem navegar pelo site e interagir com os elementos do catálogo ao mesmo tempo.
Em vez de analisar um catálogo extenso, o cliente pode se concentrar nos produtos mais adequados ao seu perfil. O consultor pode configurar cada sala da maneira mais adequada.
Ao contrário das salas de atendimento, que se encerram após a reunião, as salas de Showroom ficam sempre abertas. O cliente pode voltar depois - seja sozinho, com parentes, colegas de trabalho ou novamente com o vendedor.
Acompanhe os indicadores de uso. Showroom registra os acessos a cada sala e a cada página de Showroom. Além disso, os vendedores podem receber alertas quando um cliente entra, pois esse é um indicador de que o lead está quente e interessado no produto.