Vender não é fácil. Em alguns setores, a dificuldade é ainda maior. Há diversos complicadores, como produtos muito avançados, ciclos de vendas longos e vários decisores envolvidos. A boa notícia é que para vendas complexas existe uma solução simples: Showcase.
A complexidade faz parte do mundo. A todo momento somos obrigados a tomar decisões, inclusive em processos de compras. Na jornada de um consumidor, uma venda complexa significa maior esforço para chegar a uma conclusão e mais chances de errar na escolha.
Vendas complexas têm menor chance de sucesso. Uma pessoa raramente compra passagens aéreas, carros e apartamento por impulso e sem pesquisa. A chance de conversão é menor.
Se é difícil para quem compra, também é para quem vende. Equipes comerciais que lidam com vendas complexas precisam se esforçar mais. Os treinamentos são mais longo e constantes.
Quanto tempo você demora para comprar um vinho, um livro ou uma casa? A duração pode variar de minutos a meses, mas certamente não dura muito mais do que uma compra simples.
Tempo é dinheiro. Vendas complexas exigem mais tempo, mais vendedores, mais esforço por equipes comerciais e pelo próprio comprador.
Com Showcase, você tem uma ferramenta adequada para apresentar seus produtos e serviços. Somos uma solução completa para pré-venda e venda que ajuda nas decisões de compra.
Showcase é uma plataforma no-code em que criamos apps sob medida para seu projeto. Implemente recursos e teste meios de simplificar a vida de seus vendedores e compradores.
A principal causa da complexidade é a falta de informações confiáveis que ajudem na decisão. Nossas soluções resolvem esse problema, pois são uma base de conteúdo simples e completa.
O mundo está em constante evolução e, por isso, seus catálogos precisam mudar sempre. Nossa plataforma permite a gestão de suas aplicações e mantém todos os dispositivos sempre sincronizados.
Todos os catálogos da Aqua são monitorados. Sabemos, por exemplo, quais as páginas mais visitadas pelos usuários e as tendências de uso. Isso nos ajuda a entender o perfil dos usuários, buscando novas formas de sempre melhorar.